Um dia ainda me descobrirei maior do que minhas pequenas angústias. Ainda serei mais do que um homem. Serei além da fome, pra lá do desejo, serei mais do que apenas um pedaço de emoção. Serei por inteiro. E o certeiro amor no fim dessa luta contra ilusão, espero.
Osíris Duarte 20.08.13
terça-feira, 27 de agosto de 2013
Vida nossa
Cada qual no seu cada um de todo dia. Todo uno que de cada qual retira seu todo. Dia seu quando cada todo se torna um. Vida nossa... As vezes a gente esquece.
Osíris Duarte 23.08.13
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Nostalgia que dá
Não sei o que me atrai em você... Se é o que me trai ou o que me confessa. E a vida cresce e desce, perdura e emudece, mas não descubro o que acontece quando lembro do quanto já te quis, o quanto há pra se querer... Não sei o que me distrai em você. Se é o olhar que não fixa no meu, se é minha vontade de achar o que se perdeu ou se me distraio com o que crio ao olhar o que já não é meu. Das coisas que sei, poucas migalhas ao fim, é que não há lembrança ruim, há apenas esperança pouca. E se hoje chamas outro de meu amor, se ontem já não pesa no que pesa o adiante, pelo menos lembra, fita meu semblante, e diz pra mim que já não sou interessante, já não supro seu calor.
Osíris Duarte
Osíris Duarte
Assinar:
Postagens (Atom)