quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Palavrão na África


Começo a fazer às malas rumo ao continente mãe, a África! De passagem comprada para Dakar, no Senegal, para realizar cobertura do Fórum Social Mundial 2011 para sindicatos de Santa Catarina, começo a preparar o espírito para essa viajem que reserva, com certeza, muitas surpresas. Depois do FSM, fico mais 15 dias viajando pelo continente, na tentativa de conhecer o maior número de países. A Palavrão me acompanha nessa viajem e, se você quiser, também pode vir comigo! É só dar uma olhadinha de vez em quando aqui, nesse humilde blog, para saber da minha viajem. Roteiros, fotos, textos sobre minhas experiências lá serão compartilhados aqui. Dia 5/02 estou indo, espero que você me acompanhe.

Abraços,

Osíris Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário